Sobre Nos

  • HISTÓRIA SESVESP - EAD
  • Missão
  • Visão
  • Valor
O projeto SESVESP EAD (Educação à Distância) atende uma demanda especial de levar conhecimento gratuito a associados que podem beneficiar seus funcionários, parceiros e outros para realizarem os cursos abertos. Os cursos específicos e que podem ser pagos conterão descontos especiais para associados, como sempre fizemos. O conceito de universidade corporativa atende uma lacuna especial demandas pelas próprias empresas do setor e da experiência de anos da direção lidando com educação de alta performance. Os cursos abertos intitulados Cursos Livres, após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam ampliar os conhecimentos para melhorar sua profissionalização, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior. O MEC autoriza os cursos mediante o Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999. Constituição Federal em seu artigo 205, “caput”, prevê que a educação é direito de todos, e será incentivada pela sociedade.
Canalizar e desenvolver conhecimento para aperfeiçoamento profissional de trabalhadores ligados as empresas de segurança privada e empresários.
Assegurar a disciplina, manter parcerias estratégicas que ampliem o leque de conhecimento, assegurar conteúdos validados e a qualidade dos treinamentos.
Agregar valor para as empresas entregando através dos cursos novidades, e evolução do pensamento profissional assegurando a melhoria e a qualidade dos serviços.

O SESVESP possui uma longa tradição de oferecer os cursos para aperfeiçoamento de associados mas atuava de forma física em salas de aula na sede de nossa instituição. Além de promover anualmente fóruns, congressos e palestras especiais para empresários e profissionais do setor.

O projeto de Educação à Distância ou de treinamento on-line é um avanço de nossos modelos de negócios.

Efetuamos uma parceria com a Startup Labor/DKMA a mesma desenvolvedora do projeto E-Quitação.  O modelo educacional e orientação acadêmica ficou por conta do GETS Brasil USP (Organização não Governamental criada para desenvolvimento da pesquisa de segurança e serviços técnicos promovidos por pesquisadores da USP).

João Eliezer Palhuca

Presidente

Alunos Aprovados

Dos Alunos Estudando

Estudantes ativos